Navigation Menu

Tatranska Lomnica

More Information»

Strbske Pleso

More Information»

Spisske Podhradie

More Information»

Vysoke Tatry

More Information»

Oświęcim

More Information»

Cesky Krumlov

More Information»

Cracóvia é uma das cidades mais antigas da Polônia e, por isto, possui muitas histórias. Foi capital do País até 1596 e hoje é um dos polos turísticos mais movimentados da região. A história de Cracóvia também passa por um dos momentos mais tristes da humanidade: a cidade foi capital do governo geral nazista durante a II Guerra Mundial.

Situada nas margens do Rio Vístula, na região chamada de Pequena Polônia, Cracóvia tem um centro charmoso e aconchegante, bairros tranquilos e muitas atrações!

More Information»

O Castelo, na verdade, chama-se Castelo de Bran (uma vila charmosa pertinho de Brașov).

Vlad Țepeș, ou Vlad – o Empalador, que foi o Príncipe da Valáquia (a região), passou por aqui em alguns momentos. Ele é um herói romeno por sua política de independência em relação ao Império Otomano, lá nos anos de 1456… ganhou o nome Dracul pelo seu pai que pertenceu a ‘Ordem do Dragão’ (Draculea em romeno).

Vlad não foi bonzinho! Ele é conhecido pelas atrocidades contra os seus inimigos e isto que foi a inspiração para o ‘conde Drácula’ do romance de 1897 do escritor irlandês Bram Stoker. Histórias e lendas que se misturam e tornam o mundo mais interessante!

More Information»

Brașov fica localizada no coração da Transilvânia, na Romênia, local cheio de lendas, histórias e muitos acontecimentos históricos. Antigamente era conhecida como Kronstadt e foi a morada do temível Vlad III o Empalador, soberano do principado da Valáquia, o mesmo que tempos depois inspirou a história do Conde Drácula!

A cidade é charmosa, agradável de morar e com muitas atrações. Brașov foi nossa casa por um mês e adoramos a experiência. Voltaremos com certeza!

More Information»
Monumento Buzludzha
dezembro 262015

Na Bulgária o comunismo deixou muitas marcas: no povo, nas cidades e também em lugares incrivelmente remotos, como é o caso do Pico Buzludzha, a 1.441 metros de altura na Cordilheira dos Bálcãs. Este pico foi palco de 2 importantes acontecimentos para a Bulgária:

1°) Foi o local da batalha entre os turcos e os búlgaros que resultou na vitória destes e se criou o país, tal qual é hoje.

2°) Sob a liderança de Dimitar Blagoev, em 1891, houve uma assembleia secreta, quando foi criado o movimento socialista que mais tarde chegou ao poder. Para comemorar esta reunião, anos mais tarde, em 1981, foi construido um monumento, que foi transformado em um dos símbolos ideológicos do país.

Hoje, o monumento Buzludzha está abandonado e super trancado. É possível entrar, por conta e risco, por uma abertura de uma janela. Internamente, entre muitos cacos e ruínas, estão as pinturas de figuras comunistas.
Impressionante, grandioso, um elefante-branco da história.

More Information»

No meio das montanhas, no meio da Arcádia, no meio do Peloponeso, no interiorrr da Grécia (sentiu que é longe? risos), há um lugar lindo, de paz e tranquilidade, onde está o Moni Agiou Ioanni Prodromou (para quem quer ler grego: Μονή Αγίου Ιωάννου Προδρόμου), ou simplesmente o Mosteiro de São João Batista.

Este mosteiro fica super escondido e só possível vê-lo chegando aos seus pés. Ele foi construído ‘grudado’ e aproveitando as encostas da montanha. Sensacional!!

Para chegar lá é preciso descer uma estradinha íngreme de carro e depois seguir a pé por mais uns 900 metros, numa trilha cheia de muita descida.

A religião é ortodoxa, então, não é permitido que mulheres usando calças entrem (não falaram nada se estiver sem as calças!), mas ok, de toda forma, acabamos chegando muito antes do horário de visitas e não entramos, mas as trilhas pela região são incríveis!

More Information»

Esta praia já foi eleita a mais linda do mundo! E agora sabemos os motivos! Seus paredões de rocha branca formam uma praia de pedrinhas redondas e claras, o que deixa as águas ainda mais azuis! Um azul ‘absurdo’ e intenso, que nunca tínhamos visto antes. A praia de Navagio (ou Shipwreck Beach nominada depois) tem uma atração a mais: o barco Panagiotis que encalhou nas proximidades fugindo da polícia com contrabando de cigarros, em 1983. Que lugar para encalhar, hein?
O acesso à praia é apenas de barco.

More Information»
Acrocorinto
dezembro 62015

Quando pensamos na Grécia, logo lembramos das praias paradisíacas, ilhas e o mar azul e cristalino. Mas, o interior deste país reserva muito mais histórias e belezas inacreditáveis, que nem imaginava que existiam.
A Acrópole de Corinto (Acrocorinto) é um exemplo disso e bem preservado apesar dos séculos. Ainda tem suas muralhas em pé, suas defesas, alguns casarios, as ruínas de uma mesquita e do templo dedicado a Afrodite. Além de tudo, fica no topo de um monte com uma vista sensacional da região.

More Information»
Canal de Corinto
dezembro 52015

O Canal de Corinto foi aberto de 1881 a 1893 (levou 12 anos!) tornando o Peloponeso uma ilha. São 6.343 metros de paredões de rocha, de 80 metros de altura com profundidade da água de 8 metros. Uma obra incrível dos homens (foram 2 húngaros que planejaram e lideraram o trabalho). Simplesmente fantástico! Antigamente, o tráfego de embarcações era intenso. Hoje, os navios ficaram maiores e pelo canal só passam barcos menores e vários de passeio.

More Information»
Saronida
novembro 132015

Saronida é uma cidade no litoral grego, ao sul de Atenas, há 1 hora de distância. O mar Mediterrâneo com suas águas cristalinas deixam o cenário deslumbrante. Quem recortou esta costa, sabia o que estava fazendo! Saronida foi nossa casa por um mês e adoramos demais!

More Information»
Termas de Cacheuta
agosto 242015

As Termas de Cacheuta se escondem entre a Cordilheira dos Andes e o Rio Mendoza. As águas quentinhas provém do degelo das montanhas, se infiltram no solo, onde ganham alta temperatura quando se chocam com as rochas graníticas/vulcânicas da região, fazendo com que se eleve novamente à superfície, em temperaturas que variam entre 35°C e 50°C. Relaxante e revigorante!

More Information»
La Parva
agosto 62015

La Parva é um dos 4 centros de ski que estão localizados na Cordilheira dos Andes, próximo à Santiago. Completam: El Colorado, Farellones e Valle Nevado, um ao lado do outro. Para chegar lá, utilizam a mesma estrada de 40 km de muitas curvas.

More Information»
Santiago
julho 72015

Nossa quarta morada nômade nos encantou pela tranquilidade e pelas belas paisagens. Os Andes emolduram Santiago e deixam tudo mais lindo. Ótima opção de passeio nos finais de semana!

More Information»
Barcelona
junho 212015

Barcelona é a maior cidade e a capital da comunidade autônoma da Catalunha, famosa pelas obras incríveis do arquiteto Antoni Gaudí.

More Information»
Monestir de Montserrat
junho 172015

O Monestir de Montserrat é um monastério beneditino que fica na montanha de nome Montserrat, a uma altura de 720 metros. A subida é longa e pode ser feita a pé por trilhas (como fizemos – 18 km de belas paisagens), por um trem chamado de cremallera, ou de teleférico – o Aeri de Montserrat.

Junto aos Santuários de Torreciudad, El Pilar, Meritxell e Lourdes formam a Ruta Mariana, que tem peregrinação constante de romeiros em busca de experiências espirituais e renovadoras.

More Information»
Torres Vedras
junho 62015

Torres Vedras é uma cidade portuguesa, a 41 km de Lisboa. Na área antiga da cidade está o Castelo de Torres Vedras, que conta um pouco da história da região.

More Information»
Andorra
junho 62015

O pequeno países de Andorra, encravado entre os imponentes Pirineus nos encantou. A qualidade de vida é ótima, a capital, Andorra-a-Velha, é tranquila, charmosa e une o histórico com o moderno, em uma mistura impressionante.

More Information»

O Parc Nacional d’Aigüestortes i Estany de Sant Maurici fica no coração dos Pirineus do lado catalão, em Lleida. Sem dúvida é um top 5 parques nacionais que já conhecemos, tanto por sua beleza, quanto organização.

More Information»
Cascais
maio 292015

Pertinho de Lisboa, Cascais fica à beira-mar, com praias agradáveis e paredões de pedra imponentes. Uma cidade agradável para passear e curtir os vários pubs e restaurantes.

More Information»
Algarve
maio 232015

O Algarve é, sem dúvidas, um dos lugares praianos mais lindos que já conhecemos. As falésias coloridas que protegem as praias, dão um visual incrível e paradisíaco.

A água mais fria não impede os mergulhos deliciosos. A Praia Dona Ana é a mais famosa, junto com a Praia da Marinha e Begagil. Mas, é só caminhar um pouquinho que as belezas não param, ao contrário, só aumentam.

More Information»
Ilha do Mel
maio 212015

Um destino doce e agradável no litoral do Paraná. Assim é a Ilha do Mel, com estrutura rústica e muita natureza linda.

Para chegar até a Ilha é preciso pegar um barco a partir de Paranaguá ou Pontal do Sul e fazer a travessia que dura 1h30min ou 30 minutos, dependendo de onde sair. As pousadas são baratas, assim como as refeições.

Para quem adora caminhadas, Ilha do Mel é um destino delicioso. Tudo você faz a pé, já que não existem veículos por lá. Além da praia, tem a Fortaleza Nossa Senhora dos Prazeres, que foi construída para defender a Baía de Paranaguá. Logo atrás está Morro da Baleia, uma subida que vale a pena pelo visual da região e também pelos equipamentos militares que ainda restam por lá.

More Information»
Sintra
maio 212015

“Onde a terra acaba e o mar começa”. Assim definiam esta região de Portugal, que hoje é protegida como Parque Natural de Sintra-Cascais. O parque fica em meio às cidadezinhas charmosas, com um patrimônio histórico fantástico, e belezas naturais incríveis.

Sintra, por si só já é uma atração, com palácios, casarios belíssimos e castelo medieval. O Palácio da Pena, a 500 metros de altitude na Serra de Sintra, é uma miscelânea de estilos, com predominância do romântico, e o resultado é belíssimo.

More Information»
Lisboa
maio 102015

Lisboa foi nossa segunda morada nômade e extremamente bem escolhida. A cidade é uma delícia de se morar, com muita história, museus, parques e, claro, o Rio Tejo a emoldurar a paisagem. Os pastéis de nata são atração à parte para degustar na cidade.

More Information»
Quinta da Regaleira
abril 212015

Sabe aquela sensação gostosa de quando você conhece um lugar que sempre quis ir??? Pois eu parecia uma boba na Quinta da Regaleira, em Sintra.

A Quinta da Regaleira foi construída entre 1904 e 1910. Pertenceu à Viscondessa da Regaleira e foi adquirida e ampliada por António Augusto Carvalho Monteiro (1848-1920), detentor de uma fortuna prodigiosa. Ele associou ao seu singular projeto de arquitetura e paisagem o criativo italiano Luigi Manini (1848-1936), bem como a mestria dos escultores, canteiros e entalhadores.

O jardim, representação do microcosmo, é revelado pela sucessão de lugares imbuídos de magia e mistério. O paraíso é materializado em coexistência com um inferius – um dantesco mundo subterrâneo – que interliga várias áreas da Quinta, com referências à mitologia, ao Olimpo, a Virgílio, a Dante, a Camões, à missão templária da Ordem de Cristo, a grandes místicos e taumaturgos, aos enigmas da Arte Real, à Magna Obra Alquímica, entre outros.

 

 

 

More Information»
Tigre
março 12015

O Rio Tigre tem uma foz interessante. Suas águas se encontram com o Río Luján que segue até o Rio da Prata. Esta é uma formação diferenciada, pois poucos rios formam tantas ilhas (e grandes) e ainda desembocam em outro rio, não no mar, como é comum. Por isso o local atrai tanto curiosos.

More Information»
Buenos Aires
fevereiro 202015

Buenos Aires foi nossa primeira morada nômade. Cidade agradável, limpa, charmosa, com bela arquitetura e muitos parques urbanos, que são nossa paixão.

Buenos Aires é um ótimo destino-base para nômades digitais. Saiba mais sobre isto aqui.

More Information»
Madrid
outubro 62014

Mesmo modernizada, Madrid preservou muitos de seus bairros e ruas históricas, o que deixa a cidade uma mescla charmosa. O que adoramos na cidade foi o Parque del Retiro, onde está o Palácio de Cristal e é um lugar delicioso para ler um livro, relaxar e apreciar a natureza.

More Information»
Playa de los Muertos
setembro 292014

A Playa de los Muertos é um reduto belíssimo pertinho de Carboneras, na costa de Almería. Uma das praias mais lindas da Espanha, sem dúvidas.

More Information»
Maceió
setembro 12014

A bela capital do Alagoas encanta quem a visita, em especial pelas piscinas naturais de Pajuçara. Delícia de passeio.

More Information»

O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses tem acesso via Barreirinhas ou Atins, cerca de 260 km de São Luis. É um lugar diferenciado e deslumbrante. Os passeios pelas dunas só são possíveis de veículo 4×4 e caminhar pelas dunas é pesado, pelo sol quente e a altura de mais de 40 metros de areia fina, mas qualquer esforço compensa.

More Information»
Bonito
julho 202014

Bonito é um dos lugares mais lindos que já fomos, devido a suas belezas naturais. Rios de água verdadeiramente cristalinas (e geladas) cortam a região e é onde se faz a flutuação para observar toda fauna e flora. Grutas também estão no roteiro, assim como trilhas e mergulhos. Bonito é considerada a ‘Capital brasileira do ecoturismo’. Apaixonante.

More Information»
Córdoba
julho 122014

Córdoba é a segunda maior cidade da Argentina e nós adoramos passear em seu centro histórico (a Manzana Jesuítica é Patrimônio Mundial da Humanidade) e seus parques.

More Information»
The Glory Hole
maio 182014

Como bons caçadores de lendas da internet, fomos conhecer o The Glory Hole, mas estava seco! :(

Veja como ele é em pouquíssimas ocasiões >>> https://www.youtube.com/watch?v=-K_8R03jIZI.

O The Glory Hole, nada mais é, que o ‘ladrão’ da represa do Lake Berryessa.

More Information»
Glass Beach
maio 172014

Conhecida como a “praia que fez do lixo um tesouro”, Glass Beach (Praia de Vidro, no português) é um ponto bastante interessante da costa oeste dos EUA. Até 1967 o local servia de depósito de entulhos e muitas garrafas. Com o tempo, o movimento das águas do mar batendo na areia foi quebrando e lapidando os pedaços de vidros, que hoje se misturam a areia (e já não são tantos).

Atualmente, a Glass Beach é uma área de proteção ambiental e é proibido tirar os vidros lapidados de lá!

More Information»
Alcatraz
maio 162014

Alcatraz é a famosa ilha localizada no meio da Baía de São Francisco, na Califórnia, que foi utilizada como uma prisão de segurança máxima até 1963 e recebeu nomes como Al Capone, Robert Franklin Stroud (Birdman of Alcatraz), Alvin Karpis e Frank Morris.

Atualmente, foi transformada em Parque Nacional junto a Área de Recreação Golden Gate e pelo seu passeio apresenta a história dos presos e da região.

More Information»
San Francisco
maio 152014

A cosmopolita San Francisco, na Califórnia, é uma incrível mistura de estilos. Tem bairros específicos para cada cultura: hippies, japonês, chinês, italiano, francês… e com isto tem opções para todos os gostos.

Tem nos bondes e na Ponte Golden Gate os principais cartões-postais.

More Information»
Grand Canyon
maio 102014

O Grand Canyon dispensa apresentações. O maior e mais incrível cânion do mundo está localizado no estado do Arizona. Teve seu vale moldado pelo rio Colorado durante milhares de anos que percorre longos 446 km.

Grand não é à toa: os cânions chegam a medir entre 6 e 29 km de largura e atingem profundidades de 1.600 metros!

More Information»
Antelope Canyon
maio 92014

O Antelope Canyon tem cenários exóticos pela formação rochosa devido a chuvas e ventos em um cânion bem estreito. O parque divide-se entre Upper Antelope Canyon e Lower Antelope Canyon e ficam nas terras da nação navaja, no Arizona.

More Information»

Em meio as montanhas da Serra Nevada, na Califórnia, nos condados de Mariposa e Tuolumne, o Yosemite National Park é, até hoje, o lugar mais lindo que conhecemos. Mistura florestas exuberantes, riachos de águas cristalinas, cachoeiras em rochosas, montanhas incríveis, tudo muito bem organizado e preservado.

More Information»

O Parque Nacional Serra da Canastra abriga a nascente do Rio São Francisco e a cachoeira Casca D’Anta é sua primeira queda e também cartão-postal local.

More Information»
Porto
outubro 272013

Porto é uma cidade charmosa a beira do Rio Douro e um dos lugares que mais adoramos em Portugal.

More Information»
Aracaju
outubro 42013

A bela orla da Praia de Atalaia é repleta de atividades: dos esportes à gastronomia, adoramos passar uma temporada aqui.

More Information»

O Rio São Francisco nasce na Serra da Canastra, atravessa 4 estados até desaguar no oceano na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe, entre os municípios de Brejo Grande e Piaçabuçu, de onde saem passeios até sua foz. Um cenário incrível.

More Information»

O Volcán de Lodo El Totumo é uma atração bem interessante. Tem aproximadamente 15 metros de altura e a lama não deixa afundar. Por carrear minerais, sua lama tem benefícios medicinais. Fica na cidade de Alcaldía de Santa Catalina, pertinho de Cartagena.

More Information»

Cartagena das Índias, ou simplesmente Cartagena, é a capital do departamento de Bolívar, quinta maior cidade da Colômbia. Foi fundada em 1533, é uma cidade com muita história, ruelas charmosas e ainda mantém a muralha que a protegia de invasões. Seu centro histórico, conhecido como a cidade fortificada, foi declarado Patrimônio Nacional da Colômbia, em 1959, e Patrimônio da Humanidade pela Unesco, em 1984.

More Information»

O Convento de La Popa está localizado no ponto mais alto da cidade de Cartagena das Índias, no Cerra de La Popa, a 150 metros acima do nível do mar. O nome Popa é devido a forma do Cerro que lembra a popa de um navio. O Convento foi fundado em 1609 e também é conhecido como Convento de Nossa Senhora de Candelária.

More Information»
Cartagena
junho 222013

A principal entrada da cidade murada de Cartagena, na antiguidade, era via portal, chamado de Boca del Puente. A Torre del Reloj ainda preserva a história local.

More Information»
Isla Barú – Caribe
junho 222013

A Isla Barú é uma das ilhas do caribe colombiano, que fica bem próxima a cidade de Cartagena. É nesta ilha que está a famosa Playa Blanca, considerada por muitos a melhor praia da região. A praia é muito movimentada todos os dias, mas realmente de um cenário paradisíaco.

Para chegar é preciso pegar um barco e percorrer o lindo mar caribenho por cerca de 1 hora até lá. No geral, as empresas ofecerem passeios, que param nas Islas del Rosario antes de aportar na Playa Blanca.

More Information»

O Parque Nacional Torres del Paine é considerado um dos parques mais impressionantes do sul do Chile, e um dos lugares prediletos para acampar e fazer travessias entre montanhas, lagos e muita vegetação e animais.

O parque foi declarado Reserva da Biosfera pela UNESCO em 1978 e tem uma área de aproximadamente 242 mil hectares, na qual se encontra a cadeia montanhosa Del Paine, com as mundialmente famosas Torres del Paine – que dá nome ao local.

More Information»

O Parque Nacional Tierra del Fuego fica perto de Ushuaia é um lugar lindíssimo, com muitas trilhas, lagos, flora e fauna incríveis! Ele estende-se desde a Sierra de Injoo Goiyin (ou de Beauvior), faz divisa com o Lago Fagnano ao norte e vai até costa do canal de Beagle.

More Information»

O Parque Nacional de Los Glaciares é Patrimônio da Humanidade pela UNESCO desde 1981 e abriga o Lago Argentino, o Lago Viedma e 356 glaciares! Sim! 356 glaciares! O maior deles é o Perito Moreno que tem 5 km de largura, 27 km de comprimento e 60 metros de altura. Os glaciares são considerados águas milenares, pois os primeiros acúmulos são de muitooo tempo.

 

More Information»

Desde dezembro de 2001, o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros foi incluída na lista do Patrimônio Mundial pela UNESCO. E não é para menos. O lugar é repleto de cachoeiras de águas cristalinas – um refresco para as caminhadas nas trilhas quentes do cerrado.

More Information»
Salvador
novembro 212012

Salvador é a primeira capital do Brasil e reúne história e belezas naturais. Conhecê-la é saber as origens da nossa gente e de onde vem tanta alegria do povo brasileiro.

More Information»
Punta del Diablo
setembro 302012

Punta del Diablo é uma vila de pescadores na costa uruguaia, tranquila e linda. Fica ao lado do famoso Parque Nacional de Santa Teresa, em Rocha, a 298 km de Montevidéu.

More Information»

Cabo Polonio é um povoado uruguaio localizado no Departamento de Rocha e o povoado fica dentro do Parque Nacional. Próximo a sua costa, localizam-se três pequenas ilhas que servem de morada para centenas de lobos marinhos: La Rosa, La Encantada e el Islote.

Dunas de arena finas e clarinhas separam Cabo Polonio da praia vizinha de Valizas, tão linda quanto.

More Information»
Punta del Este
setembro 252012

Punta del Este está localizada no extremo meridional do Uruguai, em Maldonado e separa o Río de la Plata do Oceano Atlântico. Por seus hotéis e belezas, é um dos balneários mais badalados da América Latina, reunindo celebridades, ricos e famosos.

O Monumento al Ahogado (la mano ou de los dedos) é do artista plástico chileno Mario Irarrázabal e cartão-postal de Punta.

More Information»
Casapueblo
setembro 252012

Casapueblo foi a casa do artista uruguaio Carlos Páez Vilaró. Localizada em Punta Ballena, a 13 km de Punta del Este, era primeiramente casa de veraneio e ateliê. Hoje, abriga também um museu, uma galeria de arte, una cafeteria e um hotel. Foi residência permanente de Vilaró, onde trabalhava diariamente e onde passou seus últimos dias.

More Information»
Colônia Sacramento
setembro 102012

Não precisa muito para se apaixonar por Colônia do Sacramento, no Uruguai, cidade charmosa e história, Patrimônio Cultural da Humanidade, pela Unesco em 1995. Fundada pelo português Manoel Lobo em 1680, o local passou de domínio português ao domínio espanhol várias vezes até a Declaração de Independência em 1825. Por isto seu estilo é uma mescla, harmoniosa e aconchegante.

 

More Information»
Fernando de Noronha
maio 152012

O arquipélago de Fernando de Noronha é o Paraíso na Terra. Não precisa falar mais nada.

More Information»
Manaus
março 212012
Estrada da Morte
fevereiro 272012

Não é a toa que é chamada de Estrada da Morte… muitas cruzes e túmulos pelo caminho. A estrada, também conhecida como “Camino de los Yungas”, foi construída por prisioneiros de guerra Paraguaios na década de 30. Existe o mito de que uma estrada tão fatal foi a vingança dos prisioneiros escravizados da Guerra do Chaco. Nela não existem quaisquer barreiras de segurança e em alguns trechos há precipícios de até 500 metros de altura.

O mais impressionante dessa estrada boliviana, que em 1995 foi batizada pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento como “A estrada mais perigosa do mundo” é a sua largura, com pistas demasiadamente estreitas, que em alguns pontos chega a um mínimo de 3 metros (é isso mesmo, três metros!!). Outro agravante é a altitude que varia entre os 1000 e chega até aproximadamente os 4000 metros.

O tráfego de veículos é proibida e restam as bicicletas para conhecermos todos os seus perigos e belezas.

More Information»
La Paz
fevereiro 262012

La Paz é a cidade mais populosa e sede de governo (não a capital, que é Sucre) da Bolívia. Fica a 3.660 metros de altitude e tem aproximadamente 2.087.597 habitantes!

More Information»
Salar de Uyuni
fevereiro 172012

Salar de Uyuni (ou Salar de Tunupa) é a maior planície de sal do mundo, com 10.582 km². Ele está localizado nos departamentos de Potosí e Oruro, no sudoeste da Bolívia, perto da borda da Cordilheira dos Andes e está a uma altitude de 3.656 metros acima do nível médio do mar.

Após as chuvas fica uma lâmina d’água no chão, refletindo tudo e gerando ilusões de ótica sensacionais.

More Information»
Machu Pichu
maio 32011

A “cidade perdida dos Incas” dispensa apresentações. É Patrimônio Mundial da UNESCO e um destino surpreendente para ama história, misticismo, natureza e cultura.

More Information»
Cuiabá
janeiro 262011

A capital do Mato Grosso foi local de trabalho nas lavouras de soja e milho, que se espalham pela região.

More Information»
Rio de Janeiro
julho 152010

A Cidade Maravilhosa dispensa apresentações. Com inúmeras praias lindas e muitas atrações, o Rio continua lindo…

More Information»
Belém
abril 182010

A escaldante capital do Pará é muito interessante, com suas construções históricas, comidas típicas e o Mercado Ver-o-peso às margens da baía do Guajará.

More Information»
Brasília
janeiro 152010

Brasília é a capital federal e foi minha casa durante alguns anos. Totalmente planejada é ampla, bonita e agradável, mesmo na seca que faz no inverno.

Quem conhece Brasília tem duas percepções: ama ou odeia. Eu amei. Pena o custo de vida ser tão alto…

More Information»
All Listing Types All Locations Any Rating

Listing Results