Navigation Menu

Esta praia já foi eleita a mais linda do mundo! E agora sabemos os motivos! Seus paredões de rocha branca formam uma praia de pedrinhas redondas e claras, o que deixa as águas ainda mais azuis! Um azul ‘absurdo’ e intenso, que nunca tínhamos visto antes. A praia de Navagio (ou Shipwreck Beach nominada depois) tem uma atração a mais: o barco Panagiotis que encalhou nas proximidades fugindo da polícia com contrabando de cigarros, em 1983. Que lugar para encalhar, hein?
O acesso à praia é apenas de barco.

More Information»
Saronida
novembro 132015

Saronida é uma cidade no litoral grego, ao sul de Atenas, há 1 hora de distância. O mar Mediterrâneo com suas águas cristalinas deixam o cenário deslumbrante. Quem recortou esta costa, sabia o que estava fazendo! Saronida foi nossa casa por um mês e adoramos demais!

More Information»
Viña del Mar
setembro 12015

Viña del Mar é uma cidade localizada a 120 km de Santiago, no litoral do Oceano Pacífico, conhecida por seus balneários turísticos. Agradável, organizada e limpa, Viña foi nossa casa por um mês!

More Information»
Cascais
maio 292015

Pertinho de Lisboa, Cascais fica à beira-mar, com praias agradáveis e paredões de pedra imponentes. Uma cidade agradável para passear e curtir os vários pubs e restaurantes.

More Information»
Algarve
maio 232015

O Algarve é, sem dúvidas, um dos lugares praianos mais lindos que já conhecemos. As falésias coloridas que protegem as praias, dão um visual incrível e paradisíaco.

A água mais fria não impede os mergulhos deliciosos. A Praia Dona Ana é a mais famosa, junto com a Praia da Marinha e Begagil. Mas, é só caminhar um pouquinho que as belezas não param, ao contrário, só aumentam.

More Information»
Ilha do Mel
maio 212015

Um destino doce e agradável no litoral do Paraná. Assim é a Ilha do Mel, com estrutura rústica e muita natureza linda.

Para chegar até a Ilha é preciso pegar um barco a partir de Paranaguá ou Pontal do Sul e fazer a travessia que dura 1h30min ou 30 minutos, dependendo de onde sair. As pousadas são baratas, assim como as refeições.

Para quem adora caminhadas, Ilha do Mel é um destino delicioso. Tudo você faz a pé, já que não existem veículos por lá. Além da praia, tem a Fortaleza Nossa Senhora dos Prazeres, que foi construída para defender a Baía de Paranaguá. Logo atrás está Morro da Baleia, uma subida que vale a pena pelo visual da região e também pelos equipamentos militares que ainda restam por lá.

More Information»
Playa de los Muertos
setembro 292014

A Playa de los Muertos é um reduto belíssimo pertinho de Carboneras, na costa de Almería. Uma das praias mais lindas da Espanha, sem dúvidas.

More Information»
Maceió
setembro 12014

A bela capital do Alagoas encanta quem a visita, em especial pelas piscinas naturais de Pajuçara. Delícia de passeio.

More Information»
Aracaju
outubro 42013

A bela orla da Praia de Atalaia é repleta de atividades: dos esportes à gastronomia, adoramos passar uma temporada aqui.

More Information»
Isla Barú – Caribe
junho 222013

A Isla Barú é uma das ilhas do caribe colombiano, que fica bem próxima a cidade de Cartagena. É nesta ilha que está a famosa Playa Blanca, considerada por muitos a melhor praia da região. A praia é muito movimentada todos os dias, mas realmente de um cenário paradisíaco.

Para chegar é preciso pegar um barco e percorrer o lindo mar caribenho por cerca de 1 hora até lá. No geral, as empresas ofecerem passeios, que param nas Islas del Rosario antes de aportar na Playa Blanca.

More Information»
Punta del Diablo
setembro 302012

Punta del Diablo é uma vila de pescadores na costa uruguaia, tranquila e linda. Fica ao lado do famoso Parque Nacional de Santa Teresa, em Rocha, a 298 km de Montevidéu.

More Information»
Punta del Este
setembro 252012

Punta del Este está localizada no extremo meridional do Uruguai, em Maldonado e separa o Río de la Plata do Oceano Atlântico. Por seus hotéis e belezas, é um dos balneários mais badalados da América Latina, reunindo celebridades, ricos e famosos.

O Monumento al Ahogado (la mano ou de los dedos) é do artista plástico chileno Mario Irarrázabal e cartão-postal de Punta.

More Information»
Fernando de Noronha
maio 152012

O arquipélago de Fernando de Noronha é o Paraíso na Terra. Não precisa falar mais nada.

More Information»
All Listing Types All Locations Any Rating

Listing Results